Ah! como é diferente o último dia
Para comemorar o fim de ano, sempre tem a brincadeira do amigo oculto nas turmas, acompanhado de uma festinha. E sempre no último dia.
No último dia de aula pode-se tudo: ir sem uniforme, levar um instrumento musical para tocar com os amigos, tomar refrigerante no bico, entrar de penetra nas festas das outras salas, encher a equipe gestora de doces, refrigerante, salgados e bolo. É festa, só!
O Pedro, aquele lindo dos olhos verde, que todos os dias temos quase que entrarmos em luta corporal pra que fique na escola, pois sempre chora um mar de lágrimas para voltar pra casa, veio com um sorriso largo e lindo no rosto, afinal era último dia e nos disse: " hoje eu não vou chorar, tenho 20 salgados na bolsa" e entrou correndo.
Último dia é isso!
Para comemorar o fim de ano, sempre tem a brincadeira do amigo oculto nas turmas, acompanhado de uma festinha. E sempre no último dia.
No último dia de aula pode-se tudo: ir sem uniforme, levar um instrumento musical para tocar com os amigos, tomar refrigerante no bico, entrar de penetra nas festas das outras salas, encher a equipe gestora de doces, refrigerante, salgados e bolo. É festa, só!
O Pedro, aquele lindo dos olhos verde, que todos os dias temos quase que entrarmos em luta corporal pra que fique na escola, pois sempre chora um mar de lágrimas para voltar pra casa, veio com um sorriso largo e lindo no rosto, afinal era último dia e nos disse: " hoje eu não vou chorar, tenho 20 salgados na bolsa" e entrou correndo.
Último dia é isso!

Comentários
Postar um comentário